quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Filmes & fotos.

Filmes & fotos.

André Francisco Gil.
27/02/14.

E o ator policialesco respeita o escritor em uma de suas leituras despretensiosas.Em um único escrito lê-se:respeito.Eu amo ler Jesus.Eu amo cantar Jesus.E a noitinha se vocês quiserem venham ouvir Jesus.

Uma aventura em sua companhia assistindo as pregações cristãs.Quem é do bem forma daí uma legião de seguidores.

Quer Eli ser o próximo brasileiro abençoado (profetanunciado).Livro do Senhor para seus filhos,seu povo escolhido.Alguns protegidos (ungidos).

Existe um ribeiro para toda família sedenta.Sei que hoje é a noite da escrita.Usamos de coisas sentimentais e apelativas para angariar leitores.

A única diferença é a adrenalina da história e a poesia da mulher com coração divinal.

Irrita a vida é estar entre escritores menores.Meu bom sentimento é um tesouro.E todos vocês são minhas preciosidades.

Tenho admiração pelo estrangeiro que salta minhas fronteiras.Em meu desejar te presenteio com meus versos.

Não pelos homens nem pelo mundo mas pelos livros.Hobby de minha filha a quem amo e sou feliz.Ela é muito especial.

Respeite o filme do poeta que deseja cor,sabor e amor.Filmes de paixão e de crença.Aê quem mora aqui pelas redondezas conhece bem essa moça.

Um romance sheldoniano de capa azul.Passeio pela escrita inovadora.Mesmo que as pessoas queiram escrever eu prefiro ler os clássicos.Hipócrita universidade.

Opinião do ator:livro despreocupado.Escrever é um lazer.Escrever é uma missão de fé.E que eu seja algo e não perca a fé ao escrever.
Outro filme celestial,filmaram o céu azul em melhor ângulo:de um páraquedas.Estas fotografias estão espetaculares.E eu levo vocês a amarem a poesia fotografada.A poesia feito filme inesquecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário