domingo, 30 de março de 2014

perfil

- perfil –

André Francisco Gil.
30/03/14.

A falação para envelhecer mais anos
é ela,irmã minha,de lados ladeados
ao assistir o meu crescimento.
                          Eu cresci.
Dela,influências foram gosto que
animações e desenhos (todos)
praticamente verdadeiros
eram sempre lembrados.
Que do exato saber masculinizado
                                           assexuado
do primado primário de cheinhas
                         

 e magricelinhas.
Família,uma em franca expansão
Cresceu quem?A
família do meu coração.
Quem nunca gostou
                   de uma prima pirainha?
Ser costumava eu,meniná-las (todas)
como casinha de brincar de invés
ao falar tô eu:fazendo cócegas nos teus pés.
Lutinha na rosa ranger power.
Rachinha na red ranger lover hand.
Quarto esse vi quando trequei um
tive quase eu que sou agora,isso,contado.
Consegui não,que bom tudo lá emparedou
na decoração.
Vontade,uma.De ficar mas gerando segundas e primeiras saídas
                                                                                      primeiras e segundas intenções.
Cópia da enormidade.
É arte de obras,dessas donificadas,a que descobri e rapidamente busquei fazer.
                                                                                                                                  E fiz.
Seu no curioso ficou,quem parou a moda
inventou e desenhou adoráveis estampas estudantis.
Cada leva de fotógrafo tem-se perfilado
enquanto isso eu destruo meus croquis
enquanto isso eu destruo as provas,o meu dossiê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário