domingo, 30 de março de 2014

Plano mirabulante

Plano mirabulante.

André Francisco Gil.
30/03/14.

Plano?Um.De partelaborada
ao convocar ninjas
de vestes,pinturas e máscaras.
Casa que se pode a(porta)r.
Nada que se possa a(pertar).
                               Celular
de leves botões.
            Funções:
congela ou descongela.
Não dessa vez
minutos inconvenientes.
Sim dessa vez
   minutos convincentes.
Banco de porta giratória.
Banco de bicicleta.
Banco estofado.
Banco imobiliário.
É in(conveniente)
se desfazer de você
se despedir de você.
Pois abaixe a tampa
deste maldito sanitário.
Em cada mala mais coisas
                              coisas fúteis
                            coisas inúteis.
Eu te viajo.
Assista-me dormir.
Ouça-me roncar.
Ouça-me tossir.
Preparo vasos para cada flor.
Eu sei ter,tem gente que não sabe.
Você tem que ir já está tarde.
Quem sabe o tempo melhora.
Então para só sonecar boceje.
Um minuto se resolve.
Um minuto me revolve.
Um minuto:meu revólver.
Fazer lojear e só.
Vou convidar Odete Roittman
para o meu banquete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário